quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Servo de Deus Padre Donizetti Tavares de Lima.

*03-01-1882  + 16-06-1961

    Hoje é data de Nascimento do Padre Donizetti Tavares de Lima de Tambaú- S.P. (* 03-01-1882), um grande Sacerdote Diocesano brasileiro que fez em vida grandes milagres espirutal e corporais, ao qual ele alegava que tudo ocorria por intercessão da Santíssima Virgem Aparecida.


Comprovando que todas as graças passam pela mãos da Santíssima Virgem, ou seja, Medianeira de todas as graças.
 Abaixo, em anexo, um documentário que foi filmado suas obras em 1955.


           Resumo de sua Biografia
  Padre Donizetti Tavares de lima nasceu em Santa Rita de Cássia, Minas Gerais, em 03 de janeiro de 1882 e faleceu em 16 de junho de 1961, em Tambaú, São Paulo.

      Filho de pais que valorizavam os estudos, a musica e  principalmente a fé católica, muito cedo apendeu a devoção a Nossa Senhora Aparecida, a qual levou por toda a sua vida. Antes de tornar-se sacerdote, ainda muito jovem, foi professor de musica.

   Já sacerdote em 1908, atuou nas cidades de Pouso Alegre, MG; Campinas, SP; Vargem Grande do Sul, SP e por último em Tambaú, SP (1954 a 1961 ).Como sacerdote era padre 100% e viveu como sacerdote de forma radical pela oração, pela obediência e até a pobreza por voto, livremente, feito desde o dia de sua ordenação.

     De temperamento alegre, determinado e destemido, empreendedor, considerado, ás vezes, austero e até “meio bravo”, não aceitava comportamentos errados. Nutria um profundo amor e zelo pela Igreja, da mesma forma que tinha em Nossa Senhora Aparecida sua grande fortaleza e intercessora.



Pe. Donizetti celebrando a Santa Missa Tridentina











 
Servo de Deus Pe. Donizetti Tavares de Lima, rogai por nós. 
 Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo...
Peça sua graça............. 







 Ultima Benção do Padre Donizetti Tavares de Lima.


 



Relíquias de primeiro grau.